Bom dia, boa tarde, boa noite. Eu queria submeter uma dúvida para voces amiginhos do forum me ajudarem, ja á muito tempo eu fui banido em uma conta (xBraaveBird), mas como eu teria feito essa mesma conta num browser diferente, apenas deixei ela, e depois criei essa aqui que vocês estão lendo, é, eu não lembrava que eu tinha uma conta banida, fui ver os emails que tinha ja criado as contas e a minha conta banida ficou "permanente" neste browser.. Alguem me seleciona uma solução? Obrigado pela atenção de todos
vc quer sair da quela conta é isso? se sim faz isso nas configuraçoes do navegador Restaurar configurações aos padrões originais.
No caso se seu problema for que você não está conseguindo sair daquela conta banida Vá em: Histórico ou aperte Control+H e logo em seguida "Limpar dados de navegação" e marque a opção "Cookies e outros dados de site e plug-in" e em seguida clique em "Limpar dados de navegação" É claro, esse procedimento é feito no Google Chrome
[hr]<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.