[Resolvido][Dúvida] Discord

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por KeeepCooler, 16 Fevereiro 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. KeeepCooler

KeeepCooler Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    30 Dezembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    987
    Curtiu:
    2,349
    Cubos:
    544.00
    Nick:
    ~
    Bom dia,

Com o fechamento do TS3 e o lançamento da CL no Discord, vemos que no anúncio disseram que vai ter um sistema de vincular a conta ao Discord para caso precise recuperar usar este método, mas ai surgiu uma dúvida, caso alguém vincule a minha conta do servidor que eu jogo a conta de outra pessoa no Discord? espero que estejam pensando nisso, pois isso não preocupa só eu, mas sim todos os players.

Atenciosamente,
    KeeepCooler.

2. Lynn

Lynn Hardcore
    Gamers VIP

Afiliado:
    26 Janeiro 2016
    Curtidas Recebidas:
    3,866
    Curtiu:
    2,860
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    yFatov_ | kShynn
    Discord:
    Lynn#8055
    Quem irá fazer o "vinculamento" é o próprio player, e para ele conseguir fazer isso tem que ter acesso a conta. Sendo assim, este "risco" só ocorrerá se outros jogadores tiverem acesso a sua conta. Caso isso ocorra você poderá estar recuperando sua conta e também, acredito eu que serão implantados alguns métodos conta esse risco que vc falou. Além do mais, acredito que se nada resolver você poderá estar denunciando o indivíduo que fez isso e após análise, o vinculamento será transferido para uma conta sua q-q

3. yBrook

yBrook Hardcore
    VIP

Afiliado:
    29 Novembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    2,295
    Curtiu:
    365
    Cubos:
    89.00
    Nick:
    ~
    O Player que irá vincular a conta, para isso ele deve ter acesso a mesma, caso não tenha e não consiga comprovar que a conta é dele, não irá conseguir...
    Aguarde por mais explicações e acompanhe a ChangeLog.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.