Eu tenho 2 Duvidas sobre o Capture 1- Por que ele não se chama ''Policia e Ladrão'' como em outros minigames que eu vi? 2- Por que não podemos escolher nosso time no Capture? Obrigado pela atenção e por favor me respondam assim que possivel ^_^ (Duvida Extra,por que as sugestões só podem ser postadas quando você tiver 100 posts?) VampireZ: Por que os vampiros só ganham coins dos assasinatos e não ao vencer como os sobreviventes? Minigames: Eu vi um 5x de Protector e me falaram que esse minigame era só pra VIPs,vocês não falam que os minigames tem que ser de graça? por que esse não é? Obrigado pela atenção
1- Porque esse foi o nome decidido. 2- Esse foi o modo escolhido. extra- para postar em SUGESTÕES é necessário ter no minimo 100 posts para evitar sugestões desnecessárias de player que não conhece como funciona a área. - Eles ganham coins quando matam inocentes. - não tem x5 somente pra vips, todos podem participar.
1 - Capture é o nome que a craftlândia escolheu. 2 - Esse modo foi escolhido pela craftlândia, porém sugestões são sempre bem vindas. 3 - Para evitar sugestões desnecessarias, assim foi decidido que apenas pode dar uma sugestão quem já tem "experiencia" no fórum. 4 - Os vampiros ganham coins apenas assasinando, porém como eu já havia dito sugestões são sempre bem vindas. 5 - Protector é um minigame que não foi lançado ainda. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.