Ontem postei 1 bug lá, que como a maioria sabe, nos servers mais antigos, as skills de machado/desarmado nao foram zeradas, aparecem no /inspect (nick) quando o player está off, e que estavam somando com o stats total que aparecia no /mctop , por exemplo, eu tenho 15500 de stats quando dou /stats , só que quando dou /mctop eu apareço com 16000. Você falou no meu tópico : Estamos cientes, ja fora reportado. Só que você não falou se iriam arrumar esse bug, eu só queria saber se vão deixar do jeito que tá ou vão arrumar, vlw.
A staff está ciente desse problema. Eles estão tentando resolver esse bug o mais rápido possível. Aguarde...
Não faz diferença nenhum já que a skill está desativada. eles uparam isto antes de desativar então não acho certo zerarem a skill deles
Não perguntei que diferença faz, perguntei se vão arrumar o BUG ou não. E Eduarte, as skills foram REMOVIDAS por decisão dos players, retirá-las definitivamente ou zerá-las não seria um problema, pois não irá voltar novamente. E mesmo que voltasse, seria uma grande injustiça com os novos players que tem essas skills zeradas, enquanto players como exemplo no server 2 que tem 800, 700 de machado/desarmado. Obrigado LogShield por ser o único a responder a pergunta do tópico, mas preciso ver uma resposta concreta de um staff.
Olá, Como informado no tópico o bug ja foi reportado e já deve estar em analise ! apenas aguarde [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.