a alguns dias atras meu amigo parou de jogar no craftlandia e me deu todos os seus itens e o money e tbm a senha dele mais eu n sabia no q eu ia usar a conta dele então eu pensei em deixar ele na minha plantação (para ela crescer mais rapido) enquanto eu faço outra coisa com a minha conta normal e a alguns meses atras eu perguntei para um admin se eu poderia fazer isso e ele disse q sim , topico: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/53204-conta-fake-duvida/ so q essa semana eu vi no changelog do craftlandia: [background=rgb(24, 24, 24)]-Desenvolvido sistema de proteção que detecta e bane IPs que tiverem muitas conexões simultâneas no servidor [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]ai eu fiquei com duvida, eu posso ou n posso usar duas contas ao mesmo tempo no servidor sem ser BAN???[/background]
Sim,pode,desde que não seja para fazer algo contra as regras. E,sobre a ChangeLog,o Sistema bane as pessoas que tiverem muitas conexões simultâneas,ou seja,apenas 2 contas não é problema.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.