Acho que é vírus, mas n tenho certeza... Olha este negócio que aparece aki -.- : e este é qnd vc passa o mouse em cima Como tira isso ;-; Me ajudem pf !!!
tirar todas as extensões resolve . isso e causado por que vc deve ter baixado alguma coisa com algum virus capaz execute seu antivirus. e seu navegador for o gloogle chorme e facil no lado direito da tela tem tipo 3 sinais de menos um emcima do outro vc clica e vai em configuraçoes vai aparecer opçoes 4 praticamente tem historico e tem extensões e configuraçoes e ajuda vc vai em extensões tem tipo um lixeira ai remover a extensão vc remove todas e fica beleza . se ajudei de um curtir
Va na pagina principal do google clicka naquele treco com 3 linhas grifadas - > va em configurações -> procure aba extenções
kkkkkkkkk Sqn, por isso o nome é duvidas GERAIS >> NAO FUNCIONOU TIRAR AS EXTENSÕES<< Havia apenas uma, e era do tempo, eu desabilitei e nao funfo ;/
Mais você esqueceu que aqui é um forum de minecraft né fera... Sugiro ler melhor antes de sair postando xd
Área para duvidas gerais de Minecraft/Craftlandia. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.