Falae galera da CL Td bem com vcs? Bom nao sei se é bem uma duvida, mas vo postar aq mesmo, é assim, como eu ja falei antigamente, eu tive uma acc do Titan q teve o e-mail hackeado e obviamente mudaram a senha da acc, pois entao, eu recuperei o e-mail, mas quando eu vou no "Esqueceu sua Senha?" do launcher e coloco meu e-mail, ele nao manda o código para o e-mail, e eu tenho certeza q é o e-mail da acc, e eu só queria saber se tem como resolver isso pq eu quero voltar a jogar no Titan mas n posso mudar a senha da minha acc pra poder jogar lá. Obrigado pra quem me ajudar, e bom cubinho pra quem cubar.
Tente olhar em SPAM no seu email. Ou o launcher deve estar bugado ou algo do tipo que o servidor não processa a informação para mandar o código para recuperar a senha.
Já verificou na caixa de spam / lixo eletrônico? Tentou aguardar algumas horas para ver se o e-mail não chega? Se a resposta para as perguntas acima forem sim, crie um tópico nessa área relatando o problema. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.