Olá, Minha dúvida é se eu postar uma sugestão para o servidor eclipse (referente as skills) e se ela for aprovada eu ganho a Medalha aqui no Fórum, No Meu Perfil de ''Eclipse'' ? Por ter Ajudado o Servidor com ideias propícias e tal. Ou este tipo de "premiação" aqui no fórum (Medalha, como se fosse uma Tag, Embaixo da reputação, igual Bug Report) não é mais válida? Ou permanecerá até o fim do eclipse Alpha? E Mais uma dúvida, já que se estiver valendo ainda posto em que área? Pois tiraram a área temporário do eclipse, então creio que seja em Sugestões em GERAL, não? E Outra dúvida é quais skills atuais estão em vigor no eclipse atualmente e quantas faltam para encher-la , ou seja , ocupar o baú das skills inteiro? Pois faz um tempo que estou OFF lá, queria saber. É isto, vlw. Grato desde já a quem ajudar... Estou com umas ideias legais aqui para o Eclipse referente as skills, por isso as dúvidas acima, com esta intenção, e queria saber se está válida, pois quem não gosta de ter uma medalha de honra né? Queria saber se ainda está válida a premiação caso seja aprovada e vê que vale ser beneficiada a sugestão ganhar, isso ficará temporariamente ou permanentemente igual o Bug Report [Medalha] ? Vlw
Como o servidor já passou da alpha não será mais possivel ganhar a medalha mais se você achar um bug pode ganhar a medalha de bug report.
Olá você não ganhará a medalha mais quando o servidor lança e você reportar um bug pesado ganhará a medalha de bug.
Você podia ganhar a medalha do Eclipse quando ele estava em alpha se; reportasse bug ou se tivesse uma sugestão aceita.
Até o momento, sem novas medalhas. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.