Bom, eu comecei a jogar hoje, ainda sou noob, eu andei com meu primo por meia hora procurando um lugar para criar uma casa, mas toda hora que pegava terra/areia/etc, aparecia uma mensagem como se aquele terreno fosse de alguém. E ainda quando eu tentava andar reto, apareciam casas enormes que impediam a nossa caminhada. Então eu queria saber se tem que comprar um lote/terreno, ou ir direto caminhando até achar um espaço. Agradeço desde já. ^-^
Essas casas é conhecida como favelas, passe delas e ande mais um pouco que tera uma area para você construir.
Ande além dessas casas que você viu. Acharás uma área onde construir. ObS: qual é o server que vc tá jogando?
Arthur9882, eu jogo no server 2, falando nisso, qual é o server que tem menos essa "favela"? E obrigado pelas 2 respostas
Não há uma estimativa, ou um dado oficial de qual servidor está menos ocupado por casas ao torno do spawn, mas como dito, basta andar além das casas para achar uma área adequada para construção.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.