Oi gente To com um monte de dúvidas em relação a área de matérias do fórum; Qualquer player pode postar uma matéria? Existe um limite de matéria por Semana/Mês? Ganha alguma Tag ou item pra quem postar matérias de qualidade no fórum? Posso postar uma matéria copiada de algum site (com os devidos créditos é claro) ou tem que ser feita por mim? Como eu deixo parte dos textos em "Spoiler" aqui no fórum? Agradeço a quem puder me ajudar ^^ :thanks:
Qualquer player pode postar uma matéria? Sim Existe um limite de matéria por Semana/Mês? Não Ganha alguma Tag ou item pra quem postar matérias de qualidade no fórum? Se você for aceito na equipe de jornalistas,ganha uma tag exclusiva Posso postar uma matéria copiada de algum site (com os devidos créditos é claro) ou tem que ser feita por mim? Sim,com créditos como vc disse Como eu deixo parte dos textos em "Spoiler" aqui no fórum? [*spoiler]TEXTO[/spoiler*] Sem os *
Olá, 1° Todos podem postar matérias; 2° Não existe um limite; 3° Creio que não, mais uma tag relacionada com esse tipo é a de Jornalista; 4° Pode sim, desde que poste as fontes da matéria (tais como sites,web etc...) 5° pra deixar spoiler use de seguinte maneira. Obs: Sem os Pontos. [.spoiler] MENSAGEM [./spoiler]
Respectivamente: Sim Não Depende, tem criterios pra ser jornalista. Sim, mas não é mto bom, para ser jornalista proponho que reescreva a matéria... Spoiler conteudo [./spoiler] (sem o ponto) Se respondi suas perguntas dá resolvido
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.