Queria saber se alguem conheçe esse mod que é mostrado nesse Vídeo no MiniGames. Mod: Budokkan Mod Ele faz o que? É permitido? https://www.youtube.com/watch?v=dIsoXC6OoyQ Resposta que achei no proprio Vídeo: é tipo fivezig/sig n sei como escreve mas é pra vc como mostra no vídeo consigar ver o ip fps armadura item da sua mão as cords durabilidade das coisas mostra tb poção ea as horas [hr] Pode usar ele com o MOD Macro? Alguem sabe instalar?
vai cubar direito tio /-/-/-/-/-/-/ acho que é permitido, pq não muda quase nada, desde que o cara não se "sobreponha" sobre o cara, em pvp e tal acho que pode
Vlw mano.. Então não Cube, Leia as regras... 2) Postagens sem conteúdo ou foto-resposta (flood) Tome cuidado com o conteúdo de suas mensagens. Não faça postagens que não contribuam para o assunto do tópico, e não envie respostas apenas para chamar a atenção.
Olá,mod ou macro é proibido no servidor minigames. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.