Ola A Todos Bom a minha 1° Duvida e sobre o pvp off , eu queria saber como eu consigo botar pvp off em algum lugar , fora warp region , to querendo fase uma city com pvp off , tambem queria saber o preço para eu botar pvp off em algum lugar, se tiver um video-aula de como botar pvp off , poste porfavor!! 2° Duvida Eu sou vip no aurora , mais não ganhei tag de vip aqui continuo sendo um membro , eu ja mudei o email q eu usei para ativar vip e nada , gostaria de saber como ter a tag Se Poderem responder minha duvida postem ai!! Uma 3° Duvida Eu ja vi na warp vip o portal a 250k , mais soube que custa 100k gostaria de saber aonde
1° duvida: Para você colocar algum lugar em pvp off fora do warp Region, você precisa comprar o portal de pvp off, que custa 250k no warp vip. 2° duvida: veja aqui para saber como ativar seu vip no fórum: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/64038-tutorial-como-ativar-seu-vip-no-forum/ 3° duvida: Só comprando por outros players. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.