é o seguinte galera: Eu queria spawnar um cao (lobo/wolf) dentro da minha casa e adestrar... mas queria ter a certeza de que nao ira sumir quando o server reiniciar... pois tenho notado que o chao tem limpado e os mobs nao sumiram. pois com o antihack nao tem mais lag... afinal é isto que queria saber eu jogo em varios servers mais o que mais entro e o server 1
MOB's são limpados na limpeza de Chão, então só seria possível você ter seu cãozinho se não ficasse ninguém perto na limpeza de chão. Sobre os MOB's não limparem eu acharia uma boa Sugestão para ser pensada, pois o LAG foi diminuido.
Eu tambem apoio a sugestao de nao limparem os mobs.coloque um topico de sugestoes,nao custa nada tentar e a gente te apoia
Não é possível criar uma farm de algum tipo de mob no servidor 1, pois como já disseram, sempre que o chão limpar os mobs também limparam. No momento, não está nos planos fazer com que eles não sejam limpados. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.