Vendo aqui o tópico desse "novo servidor", tava dito os players com VIP ativado vão ter os diasvip no Fênix. Mas como assim ? Por exemplo, eu tenho 30 dias VIPS em um dos servidores que serão resetados, esses 30 dias VIP's serão passados pro Fênix ? Ou se eu ativei 4 VIP's no servidor desde que jogo, esses 4 VIP's serão "reembolsados" ?
Olá sim sera como um reembolso, mas você tem que ter vip no servidores que será deletados. Obs: Aguarde mais informações concretas.
Eu tenho 3 ou 4 VIPS ativados, no caso eles seriam "devolvidos" então ? Obgd pela resposta, vou deixar o tópico em aberto ainda pra ver se algum staff responde
Bom dia, Pelo que eu entendi ao ler o tópico do admn, somente o vip que ainda está "rodando", por exemplo, se você tem 30 dias de vip ainda, estes 30 dias serão passados para o Fenix. Atenciosamente, FallenPredator.
Prezado Apenas Seus dias VIP serão transferidos para o Novo Servidor Fenix [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.