Olá,agora esses dias postei um tópico falando sobre meu FPS que ficava normal e derrepente caia sem motivo algum,me passaram uns links,mais não adiantou nada. Até agora esses dias o minecraft rodava de boa,ai do nada ele começou a cair o FPS para 10 e não volta,e hoje eu deixei a tarde upando e quando voltei deu out of memory,sendo que antes rodava de boa,100~200 FPS,meus drivers estão todos atualizados,uso optfine e talz,se alguem puder me ajudar agradeço. @EDIT:Testei meu FPS em outro laucher,e meu FPS ficou normal,ele apenas cai no laucher do TITAN,acho que tem alguma coisa nesse laucher que faz com que aconteça isso.
Você deixa seu computador muito tempo ligado tipo 3, 4 dias sem desligar ou reiniciar ? Pode ser super aquecimento como o [member=LeSabio] disse acima. Caso seja isso reinicie seu computador ou desligue por uns 5, 10 minutos e ligue novamente.
abre seu pc e passa um ar nele e deves em quanto roda um prgrama no seu pc chamada memory optimizer vai que funciona
Meu pc esta limpo,limpei ontem,mais irei usar esse programa ae. OBS:Esse problema só esta dando no laucher do TITAN,entrei no server DEADLY agora com outro laucher,e meu FPS ficou normal. As temperaturas do meu PC: 31º Processador 25º Placa Mãe 39º Placa de vídeo Essa temperatura está com o mine aberto e mais umas outras coisas.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.