Olá, bem eu queria saber o que está acontecendo com o Fuso-Horário junto com o GMT (Greenwich Mean Time) está desatualizado uma hora aqui? Explicando: Eu vou no ''Editar meu perfil'' e vou nos horários lá tem a barra de opções com os diferentes fuso-horários. Então eu vou em ''[ (GMT -03:00 horas) Brazil, Buenos Aires,Falklands Is.] e quando vou em ''Atualizar'' fica uma hora de antecedência. Tipo, agora são 20:00 oficial (Horário de Brasília DF) quando vejo aqui no site do fórum do craftlandia está 19:00. O que eu faço em? Estava certo ano passado parece, depois que fiz algo mas estava no horário Brasileiro também e consegui depois de algo que fiz e resolveu, sempre tive esse problema e não sei como resolver, estou com o horário certo, brasileiro, então não sei o que é. Resolvi hoje tirar essa minha dúvida, não sei se é por causa do ano novo assim muda algo no sistema do fórum, sinceramente não sei. Só sei que preciso de ajuda, espero ajuda mais rápido possível. Entretanto agradeço todos que tentarem me ajudar desde já mesmo houvendo sucesso ou não. Obrigado
Já esta ''[ícone] ajustar horário de verão?'' um bom tempo essa assinalação ativada, desde ano passado quando começou o horário de verão.
Aqui está as mesmas configurações que a sua e está normal, tem certeza que o horário no seu computador está certo com o horário de verão?
Óbvio que está correto, pois sempre atualizo e vejo e comparo o horário para ver se está certo com os demais lugares, isso que você disse não tem nada a ver. Pois o problema é do fórum. Mas obrigado pela ajuda
As minhas configuraçoes estao iguais as suas e o meu hr esta normal. Nao tenho ideia do q pode ser. Espero q os stafferste ajudem. Boa sorte ae
Isso não é problema do fórum, pois a grande maioria não está tendo problema nenhum com o sistema de horário do fórum, apenas você. Logo, o problema vem de algo em sua máquina/configuração. Verifique novamente se o fuso horário está em Brazil e não esqueça de marcar a opção para ajustar ao horário de verão como mostra a imagem abaixo: Poste resultados.
Eu já tinha resolvido, tudo estava como meu post anterior, configurações idênticas igual você postou. Tinha verificado, e estava tudo ok como disse no post, sempre fica assim em horário de verão. Só no fórum deu esse problema de justamente uma hora de antecipação no ''relógio'' do craftlandia. Não sei o que houve, mas consegui resolver sem fazer nada, o fórum deve ter atualizado algum sistema do novo ano de 2014. Porque estava certinho, pois essas configurações da imagem que você postou já estavam corretas após ter postado, não precisei verificar. Isso indica que era algo do fórum aqui pra mim ''Bugado''. Já resolvi não sei como, mas já pode fechá-lo, o tópico. Agradeço sua ajuda mesmo assim. Obrigado Spoiler As configurações como eu disse, estão corretas, idênticas a sua. Mas já resolvi o problema e, de fato, não era esse o problema. Não sei como resolvi. Mas obrigado pela ajuda Não será necessário. Gostaria do GMT correto, e está. Resolvi não sei como, tudo indica que veio do fórum o problema. Mas obrigado pela ajuda Spoiler Valeu, mas consegui resolver já. :thumbsup:
Vish, não tô afim de dar cubos e melhor resposta pra alguém, sabe... Vocês me ajudaram. Mas quem solucionou no fim das contas meu problema fui eu. Então pra que eu daria para alguém melhor resposta e ganha cubos sem ter resolvido meu problema? Sendo que fui eu mesmo? Só se eu desse pra mim hue , só que dá warn e não tô afim de warn e dar cubos e melhor resposta pra mim mesmo no meu próprio tópico de dúvida trapaceando... Prefiro ganhar justo. Então melhor que algum coordenador feche o tópico
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.