Bom eu ganhei o leilão no paradise que era de um ovo de slime, bom coloquei em uma gailoa de mob mais ele não esta nascendo slime, alguem poderia me disser o porque? obrigado.
coloca grama em baixo ou deixa escuro se nenhum funcionar o spawner de slime ta desativado lamento informar
Entao sinto informar mais deve tar desativada pq os mobs pacificos sao com grama em baixo na lula agua e os mobs ofencivos escuro mais sei la espera a resposta da staff se quiser
Creio que mob de slime esta desativado, a staff deve ter posto a venda do leilao para ser usado futuramente
Bom acredito que isso não esta certo pois eu vou ganho o leilão que deu quase 200k e não posso ussar? vcs acham isso justo?? bom para min isso NÂO esta certo. Gostaria de mais explicaçoes sobre isso de preferencia da DIREÇÂO obrigado.
Se você realizou todos testes e não funcionou o spawn do devido mob, favor postar com detalhes este bug na área de bugs do seu servidor, assim será verificado pela Staff o porque de não estar funcionando e poderá voltar a funcionar. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.