Olá boa noite galera da CL, estou com uma pequena duviva. Voltei a jogar vai fazer mais ou menos 1 semana, tinha parado por um tempo ( desde o começo do ano praticamente). então como ja nao estava jogando muito como antes e minha conta era boa em skills resolvi deixar ela com um amigo meu mais acabei perdendo o contato dele e ele acabou parando de jogar pelo oque parece. Ele tinha me falado se eu quiser voltar a jogar ele estaria com a conta mais como nao tenho mais o contato dele a conta está parada infelizmente. :c Então queria saber se é possivel eu recuperar essa minha conta, tenho ela faz muito tempo desde a epoca que lançou o kratom jogo com o mesmo nick até hoje... Espero retorno.
Sim, é possível. Nesse tópico você irá encontrar todas as formas de recuperação de conta e o procedimento de cada uma: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/688471-tutorial-recupera%C3%A7%C3%A3o-de-contasenha/ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.