Ola a todos Podem me ajudar a instalar minecraft ? meu windowns é xp podem deixar um link para que eu baixe minecraft ? o do site da craftlandia nao pega, eu abro ele dai ele abre ouitro winrar, vo em assistente, ele abre uma nova pasta, clico para abrir e ele abre o winrar novamente, poderiam me ajudar por favor ? muito obrigado, se poder deixar o download do java se for necessario para jogar
RELLOU SAR. Bom, já que não está indo o da CL, tente esse pack =). Caso não funcione, me de um 'Quote', explicando o que á de errado :3
Dowload do java: clique aqui Dowload do minecraft: clique aqui (1.5.2) ou aqui (1.6) Provavelmente voce não estava conseguindo instalar o jogo devido à falta do java em seu pc, ou estava instalando de maneira errada. Recomendo que crie uma pasta no desktop do seu pc, com o nome "Minecraft", coloque o arquivo que voce baixou nesta pasta, clique com o lado direito do mouse no arquivo e depois em "extrair aqui". Feito isso, basta executar o arquivo "craftlandia.bat"
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.