Bom, prezados jogadores estou com uma duvida no comando /insure porque você deve se pergunta, por um motivo de eu te perdido meu set p4 então vms a duvida, se eu tive usado o comando /insure e depois fui para pvp no meio do pvp com um pouco de core dou dc do serve e quando entro morri minha armadura e dropada ou fica protegida por causa do insure??
Bem provável , o /Insure foi feito para que voce não perde-se sua armadura , Se voce morrer porque fico bugado apos dar DC , voce vai ganhar a armadura de volta!
bo aparti do momento que vc digito /insure vai paga 20k a primeira vez dps que morre nao importa a forma nao vai perde a armadura !!
Ela some, raramente dropa, praticamente é tipo você morrer e como você não ta on para receber a armadura ou ela dropa ou desapareçe
Olá, O insure server para proteger sua armadura só que tem um custo pequeno que seria 20k ! Creio que quando você desloga e morre não tem para aonde a armadura ir [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.