Bem, minha dúvida refere-se ao jogo. Bom, eu utilizo um mod e uma texture pack para reduzir o LAG do game. E sim, tenho o optifine! Hoje, na parte da manhã, o jogo estava tudo tranquilo, com FPS normal, rodando "médio/liso"; Sem o mod/textura: Máxima de 50/60 FPS. Com o mod/textura Máxima de 120/130 FPS. Fui para a escola, tudo bem até aí; voltei da escola, fechei o game é claro, e o reabri, estava rodando: Sem o mod/textura: Mínima de 10 FPS, máxima de 20. Com o mod/textura: Mínima de 20 FPS, máxima de 30. Não realizei possíveis ações diferentes em meu Computador ou In-Game durante este mês e o mês passado. Sim, tenho o Java 7! E instalei de melhor forma possível. Tenho o launcher universal, claro! É este que utilizo. No editar perfil, argumentos de JVM, tenho este código >> -Xmx3G -XX:+UseConcMarkSweepGC -XX:+CMSIncrementalMode -XX:-UseAdaptiveSizePolicy -Xmn128M << E sem ele, é a mesma coisa! Já testei sem a textura, mesma coisa! O único programa que utilizo no computador que reduz o lag de quaisquer jogo, é o Wise Memory Optimizer. Não, não utilizo cliente(s) alternativo(s), de maneira alguma! Não utilizo mod's além daquele. Já atualizei os drivers do computador. Já mexi com o Java, já desinstalei e instalei ele. Ainda não tentei reiniciar o computador, porém, vou experimentar. Sim, tenho configurações para melhoras de FPS do Optifine. Bem, é este o FPS atual: Sem mods: Com mods: Gostaria de um apoio aí, estarei grato desde já!
Isso nem é o caso, já tento fazer uma limpa no computador com o Ccleaner? Que nem você disse que foi pra escola e volto com o CPU já assim, tenta abrir o gerenciador de tarefas e ver o que tá pesando
Como o amiguinho a cima disse, tente usar o Programa CCleaner para fazer uma limpeza no seu computador e deixar-lo mais leve.
Hm, baixe um programa que modere a CPU o problema pode estar nela e use o CCleaner o Adw cleaner para fazer uma limpeza no seu PC
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.