eu não achei em nenhum canto aqui no forum se alguem me manda o link agradeço oque eu queria saber é o seguinte como são os pontos do pvp tipo rival,neutro e civil quantos pontos eles fazem no KD ? e se eu tiver muitas mortes altera os pontos ?
parece que rival é 1 ponto de kdr, neutro eu acho que é 0,5 e civil é 0, se voce tiver muitas mortes, demora pra upar o kdr, e pra upar kdr , voce precisa estar em algum clan.
Se você tiver muitas mortes,além de ser dificil de upar seu KDR,você perde se tiver alto e morrer,e os pontos são baseados em suas mortes. Porém Rival=2 Neutro=1 Civil=0 Nao tenho certeza da tabela acima.
Rival = 2 pontos Neutro = 1 ponto Civil = 0 Ponto. Você usando o comando /clan lookup tem a legenda em cima. 0 pontos foi tenso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rival: 2 pontos Neutro: 1 ponto Civil: 0 pontos Quanto maior seu numero de mortes, menor seu KDR. A cada morte, ele divide ao meio.
[background=rgb(24, 24, 24)]Rival: 2 pontos Neutro: 1 ponto[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Civil: 0 pontos[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Quanto menos você morrer mais fácil de aumentar seu KDR vai ser.[/background]
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.