É o seguinte galera, estou com alguns problemas pois eu sou de Portugal e a host de maior parte dos servidores em que jogo teem host hospedada no Brasil e então em todos os servidores eu tenho notado algum lag...Na Craftlandia quase não tenho lag mais tenho outros servidores em que se nota mt a difrença durante o pvp...Os meus amigos falaram para eu instalar um vpn que dessa para conectar a uma rede BR mais inda não achei nenhum gratuito.Será que alguém me poderia ajudar? Obrigado, iFreeze
Olá, Existem uns programas de conexão de rede, tipo Exit Lag, WTFast, recomendo que você baixe eles e conecte á alguma rede Brasileira, assim irá reduzir bastante o seu lag, os programas que eu citei a cima são pagos, porém tem uns dias grátis para uso do mesmo, em questão de VPN recomendo você baixar o HotSpot Shield Crackeado, pesquise no youtube que tem vários tutoriais de como instalá-lo.
Não é certeza de que seu ping vai melhorar BASTANTE, mas vai dar uma ajudinha de certeza, também depende muito do servidor e da sua net.
Bom dia, Área destinada para duvidas sobre craftlandia/minecraft. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.