Eai galera blz ? Eu fiz um mob de 3 gaiola com as gaiola errada xd, mas dá nada kkk, eu queria faze um de 5, e olhem o vídeo se onde eu coloca as gaiola vai spawna certo os mob: Spoiler https://www.youtube.com/watch?v=7Mix2FIp1m8
A gaiola funfa a 16 blocos de distância, de vc... mais que isso ela para de spawnar :/ Sim cara ta certo
No meio ficaria muito perto eu acho... Faz tipo isso :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: O lugar da pequeno para botar 5
Man.. Eu fui colocar coloquei errado poucos blocos de distancia.. Não vai nessa e coloca mais longe.. pode bugar spawn
Antes de mais nada: seu mob não vai spawnar se tiver muito longe de você (16 blocos totais), mas também corre o risco de bugar se estiver perto demais (alguns mobs acabam sendo assim). O certo mesmo é você fazer no formato de cruz (usando os 5 mobspawners) como já foi dito bem ai em cima, e em uma distância entre 4 e 5 blocos (no caso, no máximo a distância do mob fica sendo 15, spawnando ainda assim).
:mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: Pode ser feito assim. Irá spawnar Caso esteja com receio de não espawnar, tente as dicas dadas pelos players acima. :mobzombie: [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.