Ola, Pessoal! Estou com uma duvida, se umas 3 pessoas do msm clan, começarem a ficar falando frases repetidamente (provavel macro de anuncio) no global, e causar um certo flood poderiam ser banidos? qual seria a puniçao ? e como eu faria a denuncia, ou staff veria a log para verificar! e qual topico eu acharia as regras do servidor atualisadas, pois a do site esta meio desatualisada.... Obrigado pessoal!
você tiraria a print do flood, denunciava como flood com as prints, olhe aqui mais informações http://craftlandia.com.br/regras
Você deverá tirar uma print dos acusados e denunciar eles por food, assim sendo, se eles tomarem uma punição será de 90 minutos.
Sim, se constatado o flood eles seriam banidos. Você deve tirar print ou gravar um vídeo dos acusados cometendo o ato, após isso, você deve criar um tópico na área de denúncias do seu servidor e informar por qual motivo você está denunciando-os. Sem prints fica complicado dizer, mas talvez você pudesse acusá-los de flood ou flood combinado, que resultaria em 60 minutos de ban em cada um. Abraços.
Eles podem sim ser banidos, basta criar denuncia por flood, tire prints para provar o acontecimento. Se For comprovado um Flood eles poderão ser banido até 60 minutos. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.