olá, boa tarde, estou com dúvida numa coisa... Hoje a tarde uma pessoa me disse que dava pra ter uma ''MACRO'' de auto-reconcect. Queria saber se isso é verdade ou apenas uma mentira, e que tenho que instalar o mod mesmo? Revivendo....
É uma mentira, vc tem q instalar o mod e se n jogar no servidor Titan, usar um macro específico pra logar.
Acho que nao existe macro de auto Reconnect Até porq os macros atuam dentro do jogo , nao no menu (Posso estar errado) O melhor é colocar o Mod
é vdd sim mas deve ter outros tipos de auto reconect oq eu conheço é akele q quando vc morre n precis clicar no ''respawn'' e... q tipo de mod? se refere ao macro? bem... se quizer instalar uma configuraçao de macro temq ter o macro né
ah e sobre a parada dos mods n fumfarem no titan é pq todos na vdd tem esse problema até msm quem n tem o launcher do titan, se vcs perceberam vcs podem jogar qualquer versao a partir dakele launcher.... entao pelo oq eu entendi ele nao reconhece apenas 1 minecraft.jar o launcher executa todos os jars da pasta versions tbm isso faz com q eles entrem em conflito.... ah é um bagulho complicado tem gente q consegue tem gente q nao eu particularmente nao consegui ;-; mas talvez algum tutorial de como usar o launcher do 1.7.2 de ajude ps: launcher do 1.7.2 pq é exatamente igual ao do titan q é um launcher do mine original porem... editado espero ter ajudado.
Para ser cinsero e verdade ... nao que eu uso mais tem o macro de auto reloader varios macros de mouse que ele repete oque voce fez basta saber configura voce vai ter seu macro de auto recoect mas... eu acho que nao e permitido
Porque no Titan você não precisa logar pra mexer no Server, e nos outros você precisa de um macro pra logar, um macro que não seja tão simples quanto o q você coloca no "OnJoinGame" o /login sua-senha. O macro que você deve usar tem que repetir sua senha várias vezes, porque quando você leva kick do Server você tipo que continua nele, assim, o macro só conta o OnJoinGame quando você clica em "Voltar Para o Menu Principal" e clicar no Server de novo, portanto o /login sua-senha não vai funcionar, já que você "já vai ter entrado". Eu recomendo muito esse macro: (também é preciso colocar no OnJoinGame) $${/login senha}$$ /login senha $${do();}$$| /login senha $${wait(30);loop;}$$
Existe o mod "Auto-Reconnect" que ele fica entrando no servidor , por exemplo quando reinicia. Fica tentando até entrar. E existe no macro o "Auto-Login" que loga quando você entra no servidor mesmo estando AFK
se é ele que fica reconectando quando vc é desconectado pelo server é sim... se ele couber no launcher do titan... qual é o seu preço?
Sim, existe masa nao é bem um macro é o Mouse Pro recorder dito antes pelo Froes PvP e que muitos usam. No Youtube tem varios videos ensinando a como usalo e pega no titan. @Edit: Ele é um auto reconect, para ter um auto join macro de login que você configura pelo proprio macro.