eu queria saber qual é a diferença de colocar um código do macro nesse lugar: Spoiler e nesse lugar: Spoiler
Na primeira imagem é somente para macros pequenos tipo o auto-click. Na segunda é para um macro maior e para não ter algum bug.
ok, mas se eu for fazer um tuto falando como colocar macros, eu terei de constar que só coloque macros da 2º foto caso o "Script" for muito grande ?
Eu gosto mais de usar o scrip, tente falar com algum programador tipo o Phodalão Jimmy eles são feras
Por pura organização, caso dê algum erro no script, ficará mais fácil resolver. E se alguns scripts pulam uma linha, ao colar em uma tecla ele poderá ficar tudo junto, daí buga.
mas eu só queria fazer um tuto, de como colocar aqueles scripts, sabe fazer a primeira parte igual da foto. ex: se o seu macro se trata de um que vai pescar, sobre aquela 1º foto escreva $$<pescar.txt> era só isso.
É questão de organização, na segunda print é mais fácil porque quando tu quiser editar algo vai ser mais simples e rápido.
Na verdade, as duas funcionam da mesma forma, porém, leve isso em consideração: A segunda opção além de mais organizado, é uma forma de criar um "backup", quando você apaga o conteudo de um botao, na primeira opção vc acaba perdendo ele, na segunda ele deixará um txt salvo. a primeira opção é apenas para programações simples de uma linha, coisa que não há necessidade de um txt, na grande maioria comandos especificos, como por exemplo deixar só um /home, a segunda, pra macros um pouco mais extensos. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.