Olá, agora pouco estava vendo o novo macro do [member='Substituto'] só que tenho uma duvida, quando eu aperto a tecla para ativar o macro aparece isso: gostaria de saber oque devo colocar nessa caixa de texto, pois no tutorial não tinha nada explicando oque colocar ali.
@EDIT se for o macro de colher fungos e a home do inico (começo da plant nde vc inicia) da melhor resposta se for isso
No macro do Substituto não tem o comando que abre essa tela não. Verifique se você está usando o arquivo correto.
Veja o Tutorial do Macro nele explica oque ele faz . Para ver o Tutorial [clique aqui]. Verifiquei e estou usando o mesmo código Macro que ele postou no tutorial dele.
Basicamente: Se você colocou os comando de início $${ e fim }$$ dentro do arquivo, o comando da tecla fica assim $$<nomedoarquivo.txt> Se você não colocou os comando de início $${ e fim }$$ dentro do arquivo, o comando da tecla fica assim $${$$<nomedoarquivo.txt>}$$
Voce criou um edit file/script ou colocou direto na tecla? se for direto na tecla vc fez errado por que o meu macro eu tambem peguei do Substituto e nao aparece essa janela que aparece no seu minecraft.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.