Sem Enrolação Olá A Todos Da Craftlandia... Como Já Sabem O Servidor BETA Que Antigamente éra 1.6.4 Foi Atualizado Para 1.7.2 Contudo... Eu Gostaria De Saber (Pois Soube Por Alguns Jogadores Do Proprio Servidor Hoje) Se Há Alguma Versão Não Oficial Do MOD Macros Para Minecraft 1.7.2 (Não Adianta Dizer Que Não Tem No Tópico Para Evitar Fechamento Do Mesmo Com Respostas Inúteis) Que Eu Saiba A Versão Oficial Será Lançada Em Janeiro,2014 (Sinceramente... Eu Não Quero Esperar...) Como Eu Já Disse Não Adianta Dizer Que Não Tem No Tópico Para Evitar Fechamento Do Mesmo Com Respostas Inúteis Att Stuart_Catchorro
Toda versão do Mod Macro é oficial, se nao for oficial é considerado cliente alternativo, se no servidor for permitido macros os apresentados no forum funcionarão. Se ajudei de um UP.
Não ainda não atualizaram o MOD MACRO(KEY BIND) para a versão 1.7.2. http://www.minecraftforum.net/topic/467504-164-macro-keybind-mod-0911/ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.