[Resolvido][Dúvida] Macro

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Sokrates, 27 Janeiro 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Sokrates

Sokrates Excelente

Afiliado:
    8 Janeiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    215
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    487.00
    Nick:
    Sokrates
    Olá. Eu gostaria de saber se é possível para o macro localizar a coordenada de um player ou a home dele.

Motivo:

1- A aproximadamente 1 semana atrás eu me desentendi com um cara e ele disse q ia usar o macro pra me roubar. Ai eu viajei e quando voltei da viajem minha casa havia sido roubada. Detalhe: minha casa ficava enterrada e não havia nenhum vestígio da minha presença na superfície.

2- Eu já vi pessoas usarem o macro para ver quem está online no servidor. Para descobrir uma coordenada é um pulo não?

É isso, só queria saber se as macros conseguem achar coordenadas.

Grato desde já.

2. jimmyfilips

jimmyfilips Hardcore
    VIP

Afiliado:
    27 Fevereiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    3,670
    Curtiu:
    1,706
    Cubos:
    1,695.00
    Nick:
    jimmyfilips
    Facebook:
    nem vem...
    Posso afirmar com 100% de certeza que é IMPOSSÍVEL se ter a localização de um player através de uma macro, a macro de players online apenas verifica se o nick consta como online (afinal, você pode ver isso até apertando TAB) e a home é confidencial ao player, não existe um modo de players verem a home de outro player sem o mesmo a informá-la.

Existia um comando de lideres de clã que mostrava a localização do membro, mas acredito que ele tenha sido desabilitado.

Resumindo, não, não é possível
    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.