Olá. Eu gostaria de saber se é possível para o macro localizar a coordenada de um player ou a home dele. Motivo: 1- A aproximadamente 1 semana atrás eu me desentendi com um cara e ele disse q ia usar o macro pra me roubar. Ai eu viajei e quando voltei da viajem minha casa havia sido roubada. Detalhe: minha casa ficava enterrada e não havia nenhum vestígio da minha presença na superfície. 2- Eu já vi pessoas usarem o macro para ver quem está online no servidor. Para descobrir uma coordenada é um pulo não? É isso, só queria saber se as macros conseguem achar coordenadas. Grato desde já.
Posso afirmar com 100% de certeza que é IMPOSSÍVEL se ter a localização de um player através de uma macro, a macro de players online apenas verifica se o nick consta como online (afinal, você pode ver isso até apertando TAB) e a home é confidencial ao player, não existe um modo de players verem a home de outro player sem o mesmo a informá-la. Existia um comando de lideres de clã que mostrava a localização do membro, mas acredito que ele tenha sido desabilitado. Resumindo, não, não é possível [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.