Isso ai já seria meio que um macro. Então não é permitido, exemplo: Você só pode usar auto-click para pescar ou bater apenas isso, caso ele mude de vara repare você tomara ban.
Pelo que eu sei macro da ban ,agora nao mostra em nenhuma das regras que nao e permitido 1 coisa que mude a vara e repare (caso tenha nas regras me mostre)
Não tem nas regras, o servidor matrix é outras regras, e isso que muda de vara é auto-fish (algo assim) e é de um Cliente Alternativo, experimente usar para ver se você não é banido, para você ter uma ideia 5h da manha eu tava la upando (ano novo) veio um staff para conferir que eu não estava de macro ou Cliente que permite isso.
Olá, Sim você pode usar um autoclick para pescar. Mas apenas se ele for externo, eu acho que n existe Mas caso ele mexa para o lado ou para cima para reparar, sim isso contara como cliente alternativo e, você poderá ser banido. Resolvido ?
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.