Eu estava PvP no /minerar com /mc ativo, o PVP ficou OFF, então resolvi ir PVP no /warp games, quando digitei com o /mc ativado morri,... Isso é normal? ouvi boatos dizendo que sim, e se sim, pq não há um tópico avisando que isso é proibido? perder set "do nada" não é legal, ainda mais por uma coisa tão absurda que é dar /warp games com /mc --' Espero que criem um tópico avisando ou mudem o script, para quando entrar no /warp games desativar o /mc e não simplesmente matar o player. :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword:
Olá, [member='Gabeleleu']. De acordo com o [member='Dorgado'],se você conseguiu ativar o /mc no warp games, é permitido, caso contrário, não. Atenciosamente, [member='GuiPedroso']
não é disso que eu estou falando, estou falando de dar /warp depois de dar /mc, o player simplesmente morre, em vez de desativar o /mc, acho isso ridículo pois acaba fazendo com que o player perca o seu set e itens,...
Isto não deveria acontecer, portanto reporte na ÁREA DE BUG's de seu Servidor. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/70796-tutorial-como-criar-um-topico-de-bugs-correto/ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.