Gostaria de saber se a campanha de ajudar um novato ainda existe, pois faz mais de 1 ano que foi lançada e até hoje só uma pessoa ganhou a medalha. Quero saber se ela EXISTE E É USADA, não se ela existe mas fica só de enfeite. Obrigado.
Essa medalha foi uma brincadeira da STAFF.. ela não são para players ! É só enfeite.. [hr] Caso a dúvida foi resolvida.. clique em resolvido alí > para evitar flood
Eu só vi um caso dessa campanha (se não me engano foi no aurora), e depois essa campanha deve ter sido abandonada pela staff E essa medalha é uma brincadeira da staff, assim como a medalha ''cubeiro''
Mano essa medalha foi uma brincadeira da staff acho q nao tem como conseguila nao Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
Olá, Sim, esta campanha ainda existe e também é usada. Para mais informações: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/340189-ajude-um-novato-e-ganhe-um-vip/#entry2784677 [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.