Olá, boa noite! A medalha é rara de você conquistar, a staff irá ver o quanto você está ajudando os jogadores no fórum. Essa medalha também como eu disse é rara, poucos tem elas, o membro [MEMBER=Los1] Ajuda muitas pessoas mas até agora não recebeu Não sei como funciona o sistema de medalhas no fórum, pois só tenho 7 dias aqui de fórum, mas creio que uma pessoa veterana irá responder sua dúvida com mais explicações!
Olá A Medalha de ajudante se adquiri ajudando um Staff se passando por nub, seja nos Servidores ou fórum. Ou até mesmo ajudar players. [hr] As únicos pessoas quem tem essa medalha [member=JuhhQueiroz] e [member=zzzGomez] [hr]
Um Staff irá se passar por "novato" no servidor e fazer perguntas a você. Caso você ajude ele, irá ganhar recompensas e a medalha ajudante no nosso fórum. Até o momento, o membro com a tag ajudante é a [member=JuhhQueiroz] Link para informações: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/340189-ajude-um-novato-e-ganhe-um-vip/?hl=ajudante [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.