Eu fui trocar de conta , tipo tava na mrdowm , ai fui pra mrdowm3 fase um teste de me jogar no buraco do end, e cair no vidro pra ve se dropa , como eu to com set e tals , e meu amigo e do cla inimigo , não podia tirar set e arriscar. ai eu loguei na mrdowm3 botei /register , /tell pro meu amigo , e dps /warp end deu assim ban por 10 minutos flood de comandos ou chat. ai depois eu fui loga na minha official e deu seu ip esta banido. ja me baniram permanentemente 1 vez , so pq foram banir outro cara e botaram meu ip. Isso de novo? se não foi engano pq fui banido permanetemente. grato desde já. @edit: alguem mod tem algo contra min? porque eu sou banido do nada , simplesmente por não fazer nada , fora um cara tentando logar na minha conta hj.enveis de ele ser banido eu so banido por fazer nada. obs:ele não conseguiu logar -.-
Faça uma revisão de ban na área do servidor em que joga. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.