galera e o seguinte já to puto com isso , quando tento entrar em qualquer servidor de minecraft 1.7.2 (lembrando meu mine é original ) fico um certo tempo esperando uns 2 minutos , dai vem q seguinte mensagem : Failed to Connect to server Server not responding.... dai aparece meu nome , ip e tal , mais n entra na porra do servidor , alguem ae se souber me ajudar pls , ajuda ai
Abra o Firewall do Windows. Clique na guia Exceções e em Adicionar programa. Se o programa que você desejar adicionar à lista de exceções aparecer em Programas, clique no programa e, em seguida, em OK. Se o programa que você desejar adicionar à lista de exceções não aparecer em Programas, clique em Procurar e, em seguida, faça o seguinte: Na caixa de diálogo Procurar, localize o arquivo executável (.exe) ou de comando (.com) do programa que você deseja adicionar à lista de exceções, clique em Abrir e, em seguida, clique em OK.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.