[Resolvido]Dúvida minecraft.net + Gift Codes....

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Pedrohjp, 13 Abril 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Pedrohjp

Pedrohjp Neutro
    VIP

Afiliado:
    24 Fevereiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    4
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    45.00
    Nick:
    Zjnayna
    Clan:
    LJK
    Galera tenho umas 2 dúvidas para tirar...Então,a primeira eu queria saber se quando agente cria uma conta no minecraft.net lá não deveria pedir algo como um "NICK" que seria o nome da sua conta.Pois eu criei e só pedi meu nome de verdade,email e senha e 3 perguntinhas de segurança.Pois quando eu for comprar minecraft original pra ela qual vai ser o nick escolhido?Ou eu irei escolher na hora do pagamento?Alguem me ajuda?

E a outra dúvida é que eu queria saber oque são Gift Codes e como ativa-los pois um amigo uma vez me disse que era algo para ter skin no craftlandia,e que não tem nada a ver com minecraft original e talz e a internet já diz outra coisa né?
    Então quero saber oque é e quanto + ou - está custando por "K's" aqui no Craftlandia.
    Obrigado pela Atenção!

OBS: por favor só poste algo neste tópico se isto for me ajudar!.

2. massacregamer

VIP

Afiliado:
    8 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    106
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    181.00
    Nick:
    massacregamer
    1-Quando você for ativar seu gift code irá ter uma opção para escolher o nick.
    2-Gift Code é o código que deixa seu minecraft original,depois de ter criado a conta no site do minecraft é só ir em "profile" e irá ter uma opção para ativar seu gift code.Quando ao preço do gift code nos servers vária pra cada server,mas está mais ou menos uns 600k.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.