Bom eu baixei o modpack do jimmyfilips para 1.7.4, Várias pessoas me incentivaram a usar ele mas ele não funciona no meu minecraft. Meu minecraft é 1.7.4 Lá e para o 1.7.2 tem alguma diferença ? Alguém poderia me passar a da 1.7.4 ?
Obrigatoriamente tem que usar a versão 1.7.2 do lite loader, se usar outra pode ocorrer de nao carregar o macro ou forge.
No próprio modpack do jimmy, se você já fez o download, basta ir em editar perfil, versão e selecionar a versão lite 1.7.2 ou algo parecido.
É sim importante colocar na versão correta, e também verifique-se de que esta colocando o modpack corretamente se tiver alguma dúvida mande uma mensagem para mim que te enviarei alguns vídeos ou print's. Atenciosamente LinuxTurbo
Os mods da 1.7.2 funcionam na 1.7.4 normalmente. Quando for instalar o launcher do jimmy, não se esquece de, antes de clicar em jogar, faça o seguinte: - Clique em novo perfil; - Escreve o seu nick na área "Nome do perfil" - Agora o mais importante, que faz os mods funcionarem: Aonde está escrito "Use a versão", selecione onde está escrito release 1.7.2-LiteLoader1.7.2 - Após isso, basta clicar em "Guardar perfil" e em jogar. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.