Bom eu e o meu irmao fizemos um server para nos jogarmos mais quando eu vou entrar nao consigo. e ele consegue porque aconteçe isso;? como resolvo. Obs:é server para min e meu irmao. Nao é concorrencia do craftlanda '-'.
Galera, além de ficar postando comentário inutil que não serve pra nada, tentem ajudar o menino pelo menos ¬¬ Tópico: Amigo, faz o seguinte, manda o dono do server *seu irmão no caso* desativar o firewall dele... Pelo menos é isso que acontece comigo... Espero que resolva seu problema! abraços! ---------------------------- lee edit: CUIDADO COM O FLOOD IN TOPICO AMIGO!
Se você usa mine pirata/ele não funciona, você pode criar pra você,más se habilitar você vai receber uma mensagem dizendo que seu mine não é original/ele
Você deve abrir a porta do modem correspondente a transição de jogos para outros acessarem. Aqui vai um tutorial: http://www.youtube.com/watch?v=r9AFCONbZ7c Se não der certo procure por outros tutoriais.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.