Então eu queria saber porque que quando eu minero os minérios não aparecem ? aparece somentes stone , mais se eu clicar com o botão direito do mouse daí sim aparece o minério por exemplo eu minero na camada 6 com 3 blocos sendo cavando os blocos da camada 6 , 7 , 8 mais eu só consigo ver os minérios qe tão a minha frente tipo não aparecem daí só quebrando daí eles se reconstroem e tenho qe quebrar novamente eles , não consigo ver nenhum minério que está ao meu lado tenho que ficar clicando com o botão direito do mouse em todos os blocos de stone para ver se não a minérios e fazendo isso ja encontrei vários diamantes , ( alguns vão entender , outros não ) alguns vão falar que é o lag mais não é pois nos outros servidores eu consigo minerar normalmente , então eu queria saber se isso é um bug ou é só comigo que acontece isso ? ( isso está me atrapalhando muito na mineração , e com certeza alguem outro que sabe o que estou falando ! ) OBRIGADO !
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.