Galera, eu tento colocar uma skin no launcher da CraftLandia, só que, quando eu coloco e abro o minecraft com o launcher do MiniGames, a skin continua a mesma (no meu caso, um STEVE) Podem ajudar?
Olá, aguarde alguns minutos caso continue reinicie o Launcher e coloque a Skin novamente que irá ir. Até mais!
Pode demorar um pouco para alterar no jogo depois de ter alterado no launcher. Se já tiver feito bastante tempo q o senhor tentou trocar de skin, abre o launcher dnv, pode ajudar ksks Poste resultados
Use este laucher. Ao alterar na primeira vez ela fica. Caso não queira, eu resolvo isso alterando a skin 5 vezes, e só depois clico em "jogar" Após testar o método do "5" vezes, poste resultados.
Não sei se funcionou, pois a skin já entrou por meio de um outro metodo, mais mesmo assim, obrigado Já funcionou, fiz o que a zLuiza pediu Eu ja vi, mais agora deu certo graças a um outro método Valeu, funcionou mesmo
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.