Bom dia, Gostaria de saber se é possível fazer um mob de 10 gaiolas em uma region, no servidor 2, pois precisa ter um espaço de 50 bolcos um do outro a cada 5 mobs para dar spawn, se alguém tiver uma trap assim e puder mandar print eu agradeço.
Prezado, Em uma region apenas não é possível, você precisará de 2 terrenos para que possa dar uma distância de 50 blocos de cada um dos amontoados de gaiolas. Com relação à TRAP, peça na botecolandia.
Você precisará de NO MÍNIMO 2 regions para fazer isso, e dividir as gaiolas entre elas, já que não é possível colocar mais que 5 gaiolas em cada region. Por exemplo, se você usar 2 regions, pode colocar 5 gaiolas em uma, 5 em outra e fazer uma trap unindo elas.
No caso ainda existe limite de gaiolas por regions? Então se eu fizer no mundo normal esse limite não existe? Apenas o de 5 gaiolas num raio 50x50?
Meu amigo, te digo uma coisa.. Nao vale muito a pena.. Vamos supor que o mob e de pigman, ele vai ter que andar no minimo 50 blocos pra chega ate ti, e sabe ne, as vezes ele vai luta contra a correntesa da agua.. E tem o limpador de chao, ate chegarem muitas vezes eles vao ser limpos..
As regions que te disse são de 50x50 levando em consideração as informações que você forneceu. Há apenas o limite da gaiolas a cada 50 blocos.
Boa tarde, No caso do seu terreno ser 100x100, você consegue colocar até 20 gaiolas. Lembrando que o limite de gaiolas são 5 a cada 50x50. Sobre a trap, peça na botecolandia. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.