Tipo eu tenho meu mobspawn la dai eu fechei ele com madeira e deixei um buraco de 4 blocos aberto e uma parede de vidro posso dexa assim ou tenho que dexa ele todo com blocos que não são protejidos? E tambem tipo antes nascia de 2 a 4 zumbis de uma vez a cada 2 minutos mais ou menos agora depois que eu botei as madeiras e deixei retinho ta nascendo 1 zumbi a cada 5 min, será que é por causa do horario ou por causa que eu mudei o geito do lugar?
Não entendi , mais é totalmente proibido blocos protegidos para privatizar seu mobspawn , se algum adm achar pode quebra-lo e te banir.
Você não fez nada de errado! Contando que você deixe um espaço para que outra pessoa possa achar, não é considerado mobspawner privado. Então, deixe uma área aberta, ou de blocos desprotegidos que estará tudo certo. E outra... você tem que por uma distância de 4 blocos as paredes, pois de vc botar muito junto ao mobspawner nasce menos. Pelo menos foi o que percebi ao longo desse tempo, e é o que falam. Espero ter ajudado.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.