Bom minha duvida é a seguinte : Tenho um mobspawner de 6 que comprei faz um tempo de um player que parou de jogar , só que hj eu comprei um ovo de pigman para colocar no mob , só que como o player que me vendeu não joga mais , eu queria saber se de alguma maneira dá para eu conseguir entrar na parte das gaiolas , e se der com quem eu tenho que falar para fazer isto .
Você terá que provar o mob é seu, e assim um staff irá te ajudar, mas grande possibilidade que você não irá conseguir alterar o mobspawn, por ele pertencer a outro player (Se o mobspawn estiver protegido).
Eu ja consegui provar que o mob é meu pois no mob tem 3 baus que eram do antigo dono e eu tenho o acesso , então é só eu entrar em contato com a staff que eu vou conseguir trocar ?? mas por onde eu entro em contato ??
amigo já que esta provado que o mob e seu,entre em contato com a staff através do ts da craftlandia ou mande um MP para um staff aqui no fórum e peça para ele fazer isso para você
Boa Tarde, Tente entrar com o dono para realmente provar que o mob é seu, fora isso não tem nada que possa ser feito. Você tinha que ter alterado os blocos ou ter feito uma trap nova com seus blocos. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.