Ola, fui banido hoje por mobspawn privado. Mas esse nao e o foco do topico. A um tempo, fui informado via um topico que se deixar um buraco desprotegido no MobSpawn de 9x9, nao e privatizar. http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/71744-mobspawner/ Gostaria de saber porque fui banido e quais sao as regras realmente, para nao cometer o mesmo erro no futuro. Grato.
Eu sei, é UMA FRESCURAAAAAAAhhhh Gigante isso de ban por privatização de mobspawner. Nem está nas regras, nem devia dar ban cara, não permanente. E pelo que eu sei, não pode estar 100% fechado, mas é mentira, um cara colocou trilho em cima de uma caixa de mob, depois vidro dos lados para não fazer o bug que quebrar, E do mesmo jeito, Falaram que estava impedindo alguem.. E Eu me pergunto, impedindo como? -.-
Privatizar: Proibir o uso público, se isso ocorreu, você foi banido corretamente, mas pelo meu visto você disse que deixou a entrada publica, então não vejo o real motivo do seu banimento.
Olá, Pelo que eu vi, foi permanente. Crie uma revisão na área de revisão de ban, informando que tinha um buraco 9x9 como você disse.(Informe tudo, não coloque só ''Tinha um buraco 9x9 .-.) Dentro dos padrões . [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.