Gostaria de saber como instalar um mod, no modpack do titan, que tenha que jogar seus arquivos na .jar, pois antigamente, era, pegar sues arquivos, entra em bin, entrar minecraft.jar com winrar e jogar tudo la. Porém no modpack, não tem bin, então nao sei onde eu jogo os arquivos em "Craftlandia" "Launcher" "Mods" "versions" não sei..
esse vídeo e bem explicativo :https://www.youtube.com/watch?v=LBrn6GpwiOs se você não conseguir tenta baixar um modpack ou o forje.
Não acho que seja isso... O mod que eu quero instalar na modpack, é de jogar arquivos para minecraft.jar abrindo com winrar.. gostaria de saber como fazer isso na modpack, o AutoReconnect tem jar.. não é preciso pegar arquivos e jogar dentro do minecraft.jar
Tu vai na versions/1.5.2 Mod/1.5.2 Mod.jar/Abrir com..Winrar/ joga tudo lá Ou seja 1.5.2 Mod.jar é a .minecraft da versão 1.5.2 mod
Apesar de ser um mod/macro permitido, a staff não ajuda na instalação e também não recomenda o auto reconnect, e você sabe disso, pois já teve a mesma dúvida fechada.
Pergunta inicial: Como dito acima, você pode instalar seu mod em "Versions". Sim, funciona. Lembrando que a Staff não dá apoio a este tipo de mod (Auto Reconnect) [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.