Olá a todos ^^. Gostaria de saber quais os mod's permitidos na Craftlandia, sem contar os do próprio ModPack dela. Só isso mesmo, dês de já, agradecido ^^.
Esse aí eu não soube instalar, já me informaram que não é permitido, depois que é permitido, 1 coord falo que era... Depois não entendi mais nada :v Não rapaz, eu gostaria de saber quais os MOD's permitidos na craftlandia, para assim, eu fazer o MEU modpack. Entendeu?
HEUEHUEHEUEH, disso eu sei, eu li as regras... Li tudo quando entrei no fórum pela segunda vez '-'. Gostaria que listassem os mods, quero criar 1 Mod Pack legal, cheio de utilidades...
Não existe 1 lista, você pode ir dizendo e agente diz se é permitido, mas normalmente são permitidos aqueles não trazem vantagens significativas para você.
os mod que eu é permitido é auto-reconet <3 , mod das sombra só sei esses o que não é permitido é No-slow,X-ray.é hack '-' n sei mt '-'
Não tem uma lista, qualquer mod que não dê vantagem para você é permitido. Um MOD muito bom que é útil é o minimapa '-'
Putz q--q. Eu gostaria de saber mods úteis, sem ser mouse e inventory tweaks, zan's minimap, macro, armorstatus, statuseffect, directionHUD... Eu queria saber qual é o nome do mod que mostra como se faz as coisas... Mod's úteis, entendem? Desses eu já sabia, mas valeu a intenção ^^
Mods que não afetam 3º. Como cliente alternativos.... [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.