Galera eu aprendi a formatar o pc , ai quero formatar o meu so que estou em duvidas entre o windows 7 e windos 8.1 eles vao tipo ex windows 8 vai dar mais lag no minecraft que o 7 , ou o 7 vai dar mais lag que o 8 ou msm coisa ????????
mano a lógica é o 8 dar mais lag pois o Windows 8.1 é mais pesado que o 7 mas se seu pc for bom sem problema em botar o Windows 8.1
eu gosto mais do 7 e isso depende tbm do seu pc o 8 e mais lagado mas se seu pc for bom nem faz diferença
cara eu so analista em suporte tecnico sem querer me gaba é o seguinte: windows xp é essencial pra vc jogar pois é um s.o (sistema opercional) mais leve, seguido pelo windows 7 e depois pelo windows 8 / 8.1, dai vai de sua preferencia, se seu pc for bom não vai ter diferenca, obrigado clica em resolvido
tenho o windowns 8 original, existe sim diferenças entre o 8 e o 7, porem prefiro jogar com o 8, de vez em quando da lag quando possui muitos players no mesmo lugar que você, por exemplo em um evento, ou glad, mas ai mudo a textura e funciona, ja joguei em 8.1 e não vi muita diferença, dependendo do seu windowns 7 pode dar lag ou não.
cara o xp da menos lag pelo simples motivo de ser antigo resultando em poucas qualidades graficas, entao a maior parte que é disponibilizada para aparecia do sistema é minima por isso n da mt lag
Olá, Está área é apenas para dúvidas sobre Minecraft/CraftLandia. Crie o tópico na Botecolandia. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.