Bom eu criei esse tópico sobre uma dúvida que tenho sobre o Craftlandia em relação com a nova atualização do minecraft(1.3) que vai ser lançada no dia 1º de Agosto desse ano. Eu vi que nessa nova atualização vai ter um novo minério(Esmeralda) eu queria saber como eles vão fazer para colocar esse minério nos mundos dos servers? eles vão resetar os mundos? E tbm vi que vai ter como trocar esse novo minério(Esmeralda) com os aldeões por outros itens mas os players vão poder matar os aldeões e naum vamos poder trocar mais nada, eu gostaria de saber se tem um plugin que deixa os aldeões invulneráveis, e se tiver eu gostaria de pedir para que eles colocassem esse plugin para todos NÓS podermos trocar a Esmeralda por itens. =] Oque acham? gostou do tópico, te ajudei clica naquela setinha ali do lado para me ajudar>>> XD
Quando algum jogador explora uma parte inexplorada do mapa, ira automaticamente gerar estes novos mínerios/construções e sobre os aldeões, sempre irão existir novas vilas, e claro que elas serão dificéis de se encontrar.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.