No dia 16/11/14 ás 16:15 (horário de Brasilia),estava jogando no servidor Region 2.0 ,colhi minhas plantações de fungo e fui vender,até aí estava tudo normal quando fui ver quanto e havia lucrado,tinha apenas o dinheiro dos fungos que eu tinha vendido naquele instante,que no dia anterior havia Mais ou Menos 2k e pouco,fiz os cálculos repetidos várias vezes e percebi que estava sendo roubado,até então resolvi em mudar minha senha e parece que errei o que eu queria colocar e fui verificar deslogando e logando novamente e percebi que realmente estava errada,então decidi postar isso aqui no fórum,quanto mais demorar mais o tal player ladrão me roubará,não tenho evidências do roubo,mas se a Staff me ajudar a recuperar minha senha ,ficarei agradecido, Nick:tateishinho
Olá, Caso você tenha o PIN por meio do comando /pin ativar utilize aquele codigo e digite ao em vez de /login utilize /pin recuperar PIN. Mas caso você não tenha o PIN seria necessário a compra de um vip com as seguintes informações Nick : Servidor : Uma senha antiga :
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.